é importante sim, sempre vai ser, acho improvável alguém que não olhe beleza. É claro, que assim como eu, existem pessoas que não colocam a beleza em primeiro lugar, mas muita gente se importa mais com ela do que qualquer outra coisa. Mas ela simplesmente não é a mais importante, a beleza um dia se vai... Atração física é você achar uma pessoa bonita, se atrair por ela, obviamente, mas o gostar é mais intenso, a paixão mais ainda, é lógico que essas também levam em consideração a beleza, mas a paixão é algo provisório, algo que é quente e louco por tempos, não se define pra sempre, mas e o amor, se o amor leva em consideração a beleza? Desacredito. Até porque, você gostar demais de uma pessoa é por aquilo que ela é, mas amar? Amar é a convivência, é você ter vários motivos para desistir de uma pessoa, mas continua à ama-lá pela razão, sem explicação, apenas porque você ama e pronto... Aí vários questionam, isso se chama idiotice, idiotice é magoar pessoas, o amor não é idiota, ele está acima de tudo, ele simplesmente não tem explicação, só quem amou sabe o que é o amor, ele não é passageiro, ele não dura dois dias, nem uma semana, o amor é simplesmente o amor e vai além de qualquer julgamento e entendimento." (Pedro Smarth)
'Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.'' (Caio Fernando Abreu)
sábado, 15 de setembro de 2012
"Te achar bonita vários vão te achar, por mais que você se ache feia, sempre vai ter alguém que vai te achar a pessoa mais linda desse mundo, é fato e ponto. Mas a maquiagem disfarça, esconde coisas que só os mais sábios podem ver, corpo bonito também conta pra muita gente, pra maioria é o que mais importa, aí discutem comigo e me questionam, que gente bonita é o que importa, não concordo. Beleza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário