sábado, 22 de janeiro de 2011

Passeiiiii, AGRONOMIA... Parnaiba qe me aguarde..hehe

Acordei meio despreocupada com o resultado da uespi, ai resolvi entrar na internet, pra tc..qdo umas tres 
pessoas ao msm tempo,começam a falar cmg (começei a estranhar por ai), minha tia tava aos prantos (interessante: percebi isso pelo msn) dizendo qe tinha visto a lista dos aprovados , eu :- E ai ??, ela : Tu passou .  Minha despreocupação foi embora naquele instante, não acreditando no qe aquelas pessoas tavam me falando(sei la se isso naum era um tipo de pegadinha do Malandro...ou sei la de qm ) mas msm assim com uma pontinha de felicidadee ...e a droga do site nunca abria (e milhões de pessoas ligando pro meu celular) e agunia continuava...ate que finalmente consegui abrir a classificação, e todos os campus apareciam, menos o de Parnaiba.. Até qe num momento inesperado eu vi :017 103222 VANESSA SILVA CARDOSO 3.196.274 .Acho qe esse foi o momento maais alucinante na minha vida, fiquei em estado de choque por uns 30 segundos( foi nesse intervalo de tempo qe escorreram lagrimas pela minha face), dps disso abri o berrero : MÃEEEEE PASSEEEEEEEEI . Dai em diante foi so alegriia, familia inteira em casa, muitoos fogoos, e a musica mais tocada no Piaui naquele momento : ''ALÔ  PAPAI, ALÔ MAMÃE, PONHA A VITROLA PRA TOCAR, PODEM SOLTAR FOGUETES,QUE EU PASSEI NO VESTIBULAR'', e de repente chega a carreata do Magister (nunca esperei por isso) com varios carros e varios professores , uns ate qe eu nem conhecia, mas qe msm assim vibrarão comigo...momentos inesqueciveis como esses qe fazem a vida valer a pena...
E como em todos os momentos, as pessoas mais importantes da minha vida estavam la comemorando a minha vitoriia, Agradeço plenamente a eles, pelos pagamentos de mensalidades, pelas brigas por causa de nota baixa e pelas conversas...aaah por tudo . Apesar de todas alegrias, ainda sentia uma poquinho de tristeza em minha mãe, sinto qe é pelo fato de q vou ter q ir morar sozinha em Parnaiba (esse é o lado meio ruim da historia)..mas fazer o qe neah !?! Um dia eu teria msm qe aprender a me virar sozinha e esse momento chegou. (mas a ficha ainda não caiu)
Depoois de tanto chororô no resultado da UFPI, pelo menos uma noticia boa tinha qe acontecer neh ?!? 
Mas ainda espero ser chamada na UFPI, pois fiquei na lista dos classificaveeis :D
E pra terminar quero parabenizaar todos amigos do Magister qe tbm foram aprovados, e dizer aos amigos e principalmente as minhas amigas (Ianna, Kerline, Vanessona e Nivia) qe deus faz tudo no tempo certo, e qe certamente o momento delas esta num futuro bem proximo, e queria dizer mais ainda qe torço por vcs smp, apesar de toda distancia qe vai esta entre a nos,eu smp vou amar vcs, porq amizade igual a essa a gnt nunca esquece...

Agradeço smp a deus por todas minhas vitorias *---*

bjsbjs ;D

VanessaCardoso ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário