quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ningueem me Entendee !!!

Acontecendo tantas coisas hooj comigo, axo qe naum é um bom diia...
Brigando com o pai...brigando com amigaa..:(
So não entendo porq ninguem me entende...ou será se o problema é comigo msm ???
Cansei das brigas do meu pai..e me revoltei hooj..ai falei alto com ele, aaaah por favor todo mundo um diia 
cansa...e esse dia foi eu qe cansei
Agora a noite..foi com amg..afs fui falar uma coisa e ela veio com 7 pedras na mão, fiquei tão magoada
com umas coisas qe ela me dissi :( ... é mas é nessas hrs qe a gnt conhece as pessoaas ...acho qe ninguem 
entende o verdadeiro valor de uma amizade, porq pra mim é um sentimento tão nobre, tão bonito, pena qe
parece qe só eu qe penso assiim..otras pensam qe amizade não paga as contas...é fazer o qe neeh ....
Espero qe amanha seja diferente...espero qe amanha seja um diz Otiimoo ...xD 
Com fé em deuus ...    (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário