Ainda to aprendendo a usaar todas essas funções..é como se tivesse comprado algo novo em que a gnt adora usar logo sem ler as instruções, mas é assim msm um dia eu viro ''craque'' nisso aqui...
Por enquanto vou me virando em quanto possoo..rs
AAAAAAH ...minha primeiira postageem..uhhu..
PS : e pra qm ainda não percebeu...sou botafoguense até a morte..hehe

Nenhum comentário:
Postar um comentário